Luciano Oliveira - [email protected]

Deputados derrota a forte equipe do Largados em jogo disputado e agora espera o vencedor de Gatos.com e Gladiadores para decidir o título

DEPUTADOS OKDeputados já está na final do campeonato

Apesar de bem armado tecnicamente e com um elenco de primeira, não deu para o Largados, que mais uma vez está fora da final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca. O primeiro finalista da competição é o Deputados, que venceu o duelo desta segunda-feira, 4, pelo apertado placar de 2 a 1.

Com o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral lotado, as duas equipes protagonizaram jogadas e lances espetaculares. O primeiro tempo terminou com o Largados vencendo o Deputados por 1 a 0. No tempo complementar as equipes voltaram com o mesmo apetite, mas o Deputados, que já vinha demonstrando uma ligeira superioridade em quadra, empatou o jogo.

Daí em diante a disputa seguiu dos dois lados, sendo que no finalzinho da partida o Deputados virou o placar e acabou com as esperanças do Largados carimbar o passaporte para a final que será realizada na próxima quinta-feira, 7.

O adversário do Deputados na decisão do título sairá da partida desta terça-feira, 5, entre Gatos.com e Gladiadores. Os ingressos para esse jogo custam R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (estudante).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade