Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza visita pároco de Ceará-Mirim e o abrigo de idosos Casa de Caridade São Vicente de Paulo

0 Deputado Souza e Padre Bianor_Ceara_mirimPadre Bianor Júnior recebeu o deputado Souza na sua visita à paróquia 

Cumprindo agenda política na cidade de Ceará-Mirim, na noite desta sexta-feira, 31, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), também visitou o pároco da cidade, padre Bianor Júnior, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Ao lado do padre Bianor, o deputado visitou o abrigo de idosos Casa de Caridade São Vicente de Paulo, que abriga 54 idosos, para conhecer de perto a realidade, bem como colocar seu mandato à disposição da paróquia.

Para o padre Bianor Júnior, foi motivo de alegria em ter recebido o parlamentar. “Estamos felizes em receber a visita do deputado Souza e desejamos a ele toda sorte no seu mandato. Acredito que a figura dos líderes e dos políticos que tem a função pública de articular ações para gerenciar ações sociais, é sempre benéfica”, externou padre Bianor.

O padre ressalta ainda que não tem qualquer compromisso partidário, “mas me alegro com toda iniciativa daqueles que ocupam cargos públicos e se sensibilizam com as necessidades sociais, tornando-se parceiro para fazer aquilo que é próprio da política, que é o bem-comum”, disse o padre Bianor.

0 Deputado Souza e Padre Bianor_Ceara_mirim_1Souza agradeceu ao pároco pelas palavras de apoio o seu trabalho parlamentar  

Para o deputado Souza, foi gratificante ouvir as palavras de apoio e de boa sorte do Padre Bianor, ao seu trabalho na Assembleia Legislativa.

“Fiz questão de vir agradecer os votos que tive na cidade e ser recebido pelo padre Bianor. Feliz também em participar deste momento importante que o PHS está vivendo com sua implantação neste importante município da Grande Natal”, afirmou o deputado.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade