Souza visita a Codern para tratar de demandas relacionadas ao Terminal Salineiro de Areia Branca

0 DEPUTADO SOUZA_CODERNHanna Safieh recebeu o deputado Souza na sede da Codern, em Natal (Foto: Divulgação/Assessoria) 

A sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) recebeu a visita na tarde de ontem, 15, do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que cumpre o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, e já foi prefeito de Areia Branca, onde está sediado o Terminal Salineiro também administrado pela Codern.

O parlamentar se reuniu com o Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef Emile Safieh, para tratar sobre demandas do Terminal Salineiro de Areia Branca, dentre elas a convocação dos concursados.

“Estamos convocando os aprovados no concurso na medida em que a demanda vai se tornando necessária, tanto para atender ao Porto de Natal como ao Terminal Salineiro de Areia Branca”, explicou Hanna.

Na oportunidade, o deputado Souza elogiou a gestão transparente da Codern, depois também de tomar conhecimento do aumento de 27% na movimentação dos Portos do Rio Grande do Norte, inclusive, o Terminal Salineiro de Areia Branca, que nos seis primeiros meses de 2015 já movimentou 864.490 toneladas. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social/Codern).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *