Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza vai ao Governo do Estado pedir reforma de escolas no município de Carnaubais

0 Deputado Souza_representantes de Carnaubais_com_secretário adjunto de Educacao_Professor DomingosSouza e comitiva reunidos com o subcoordenador da Educação do RN, Domingos Sávio de Oliveira (à dir.)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve nesta terça-feira, 29, nas secretarias estaduais de Educação e de Infraestrutura, solicitado ao Governo do Estado uma solução definitiva para a reforma da Escola Estadual Professora Adalgisa Emídia da Costa, no município de Carnaubais.

O parlamentar foi acompanhado do seu chefe de gabinete, Leandro Prudêncio, e dos representantes de Carnaubais, o empresário Dinarte Diniz e o vereador Keide Soares (PSD).

Na Secretaria da Educação e da Cultura (Seec), a comitiva foi recebida pelo subcoordenador da Educação do RN, Domingos Sávio de Oliveira, e informou que o processo está em fase de conclusão para ser feita a licitação da reforma da escola, como também da cobertura da quadra de esportes.

Ainda no Centro Administrativo, o deputado Souza e a comitiva de Carnaubais estiveram reunidos com o secretário estadual de Infraestrutura, Jader Torres, para saber como anda o processo da reforma da escola estadual, naquela secretaria.

0 Deputado Souza_comitiva de Carnaubais_com_Secretário de Infraestrutura_Jader Torres e o adjunto OtavioSecretário de Infraestrutura, Jader Torres (centro) deu boas notícias sobre pleitos  apresentados

“Devido o processo estar em andamento desde o governo passado, a sugestão é que seja feito uma nova tomada de preço, pois os valores estão defasados para que possamos concretizar a licitação. Os recursos já estão assegurados para realização da obra”, esclareceu Jader Torres.

Para Dinarte Diniz, “o esforço do deputado Souza junto as secretarias e ao Governo tem sido fundamental para que definitivamente seja realizada a reforma da escola, que é tão importante para a educação do município de Carnaubais”, conclui o representante de Carnaubais.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade