Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza vai ao Detran renovar pedido de sinalização nas cidades de Areia Branca, Grossos e Tibau

Deputado Souza_pleitos_diregor Detran_Julio CesarSouza se reuniu com Júlio César  para renovar pleitos em favor de municípios da Costa Branca

Na manhã desta segunda-feira, 17, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), se reuniu com o novo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Júlio César Soares Câmara.

O deputado foi renovar os pleitos apresentados anteriormente, como a sinalização horizontal e vertical e implantação de semáforos, a ser feito esses estudos nas cidades de Areia Branca, Grossos e Tibau.

Souza lembrou ao gerente geral que o Detran já esteve nas três cidades realizando levantamento e, foi informado pelo novo diretor, que já houve a licitação e no primeiro momento o Detran vai para essas cidades fazer a implantação das placas.

Conforme o deputado, na cidade de Areia Branca já foi definido o local onde será instalado um semáforo, está dependendo apenas da autorização por parte da prefeitura para o ponto de energia.

Já em relação a sinalização horizontal, que são as pinturas e faixas, também ficou certo que vai acontecer, “e acredito que nos próximos 15 dias as placas estarão sendo implantadas e, num segundo momento, a sinalização horizontal e vertical”, disse o deputado.

Foto: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade