Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza tem participado de todos os momentos importantes na Assembleia Legislativa

SOUZA VOTASouza no momento da votação na sessão especial de ontem (Foto: Eduardo Maia) 

Em três meses de mandato, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), ex-prefeito de Areia Branca, já participou de duas eleições importantes no âmbito da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A primeira, em fevereiro passado, quando foi eleita a Mesa Diretora da Casa para o biênio 2015-2016, tendo na presidência o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB). E ontem, 5, na reeleição da atual composição que permanecerá à frente dos trabalhos legislativos até 2018.

Em todo país, 24 das 26 Assembleias Legislativas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal já anteciparam a eleição da Mesa Diretora. O Rio Grande do Norte está sendo o 25º Estado a realizar o pleito antecipado.

No Rio Grande do Norte, os últimos presidentes do Poder Legislativo também anteciparam a eleição da Mesa Diretora e foram reeleitos: Álvaro Dias (1997-2003); Robinson Faria (2003-2010) e Ricardo Motta (2011-2015).

Na eleição de ontem, Ezequiel Ferreira obteve 21 votos favoráveis dos 22 deputados que participaram da votação. Foi registrado um voto em branco. Dois parlamentares não compareceram à sessão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade