Luciano Oliveira - [email protected]

Souza destaca êxito do projeto desde seu lançamento (Foto: Eduardo Maia)

Deputado Souza solicita expansão do projeto Vila Cidadã para os municípios do Oeste Potiguar

Souza destaca êxito do projeto desde seu lançamento (Foto: Eduardo Maia)
Souza destaca êxito do projeto desde seu lançamento (Foto: Eduardo Maia)

Atento aos anseios da população do Oeste potiguar, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a promoção do Projeto Vila Cidadã nos municípios de Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos, Tibau e Serra do Mel. O documento foi encaminhado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

“O projeto atende àqueles que necessitam de serviços como a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e orientação jurídica, além de outros. A iniciativa valoriza o cidadão, promovendo um dia de lazer, educação e cidadania”, destaca o parlamentar.

O Vila Cidadã é uma ação integrada entre secretarias do Governo do Estado, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), em uma parceria conjunta dos projetos ‘Transformando Destinos’ e ‘Ronda Cidadã’. A proposta é oferecer serviços públicos básicos aos moradores das comunidades e bairros em situação de vulnerabilidade social destas cidades.

Souza reforça o êxito alcançado pelo projeto Vila Cidadão desde o seu lançamento, levando à população os serviços de difícil acesso para a grande maioria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade