Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza recebe representantes do Sindguardas e promete intervir em favor da categoria em greve

DEPUTADO SOUZA_REPRESENTANTES_SINDGUARDASSouza ladeado pelos representantes sindicais que comandam movimento grevista (Foto: Cedida)

Representantes do Sindicato de Guardas Municipais do Estado (Sindguardas) foram recebidos na terça-feira, 14, pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), em seu gabinete.

Os grevistas que estão com os serviços paralisados parcialmente desde o mês de maio, foram a Assembleia Legislativa em busca de apoio dos deputados estaduais e denunciaram o “comportamento antidemocrático”, por parte da Prefeitura de Natal.

Ao deputado Souza, os representantes do Sindguardas, Erasmo Barreto, Neemias Eliezer, Getúlio Lopes e Jonas Batista, servidores da Prefeitura de Natal, informaram que um total de 300 guardas, cerca de 70%, já aderiram ao movimento grevista.

O deputado Souza assumiu compromisso de intervir junto ao chefe de gabinete da Prefeitura de Natal, Jhonny Costa, e com o líder do prefeito na Câmara, vereador Raniere Barbosa, que haja entendimento entre a categoria e o gestor público.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade