Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza presidiu reunião dos prefeitos e municipalistas que reativou o Polo Costa Branca

07 0k

Souza Neto presidiu a reunião dos prefeitos do polo

A convite do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza Neto” (PHS), prefeitos de cidades que formam o Polo Costa Branca, participaram de reunião por ele presidida, neste sábado, 21, no auditório do Hotel Vitória, em Mossoró, para reativar a Associação dos Municípios do Polo Costa Branca.

O prefeito de Mossoró e também presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Francisco José Júnior (PSD), abriu a reunião com palestra demonstrando sua preocupação quanto à questão da queda no repasse dos royalties da Petrobras, além de demonstrar a importância da reativação do Polo Costa Branca.

Em sua explanação, Francisco José Júnior disse que o Polo Costa Branca terá uma grande importância em buscar recursos junto ao Governo do Estado, apresentando suas principais prioridades.

Essas prioridades, ressaltou Francisco José, serão elencadas e entregues ao governador Robinson Faria (PSD), pela Femurn, para que conste no Orçamento Geral do Estado. “Temos garantias do governador que as prioridades vão ser atendidas. Precisamos nos fortalecer, assim como as demais associações o Polo Costa Branca será importante, tanto na questão de unir os prefeitos quanto em garantir obras estruturantes para seus municípios”, destacou o presidente do Femurn.

04 0k

Francisco José Júnior falou sobre a situação dos municípios e da importância do Polo Costa Branca  

Em seguida, o deputado Souza Neto fez várias observações relacionadas a reativação do Polo Costa Branca, lembrando as ações que foram conseguidas pela associação quando ele presidiu a mesma.

O deputado colocou seu mandato à disposição dos prefeitos, bem como do Polo Costa Branca. “Fui prefeito, sei as dificuldades que os municípios enfrentam, e sei também, quão grande é a importância da reativar o Polo Costa Branca, que tem sua história de vitórias e conquistas”, disse Souza Neto.

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró e também presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam), vereador Jório Nogueira, também participou da reunião, onde destacou a importância de unir forças.

05 0k

Jório Nogueira (Presidente da Câmara de Mossoró e Fecam), “Fabinho” (prefeito Serra do Mel), “Titico” (Porto do Mangue), “Naldinho” (Tibau), Francisco José Júnior (Mossoró/Femurn), Ivan Júnior (Assu), deputado Souza, “Mauricinho” (Grossos) e Luana Bruno (Areia Branca)

Destacou ainda, Jório Nogueira, que Mossoró, apesar de não ter conseguido eleger os deputados filhos da terra, se encontra bem representada pelo deputado Souza Neto, que vem realizando importantes ações logo no início do mandato. “Souza, também é deputado de Mossoró”, disse Jório Nogueira.

Participaram da reunião os prefeitos de Mossoró, Serra do Mel, Areia Branca, Grossos, Tibau, Porto do Mangue e Assu.

Fotos: Robson Carvalho

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade