Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza participa de solenidade da Assembleia Legislativa em homenagem às mulheres

SOUZA, HOMENAGEM MULHER

Souza (segundo à dir.) na solenidade desta segunda-feira

O deputado estadual Souza Neto (PHS) participou nesta segunda-feira, 9, da sessão solene da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) que homenageou 14 mulheres potiguares que fizeram história na política, na cultura e na luta em defesa dos direitos femininos.

A solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher que transcorreu domingo, 8, foi proposta pelas deputadas Márcia Maia (PSB) e Cristiane Dantas (PCdoB).

SOUZA HOM MULHER 2

Representante da Costa Branca no plenário da Casa   

Antes, no sábado, 7, durante entrevista ao jornal matinal “Costa Branca em Notícias”, às 7h30, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), em Areia Branca, o deputado Souza antecipou sua mensagem às mulheres, especialmente as areia-branquenses”.

A entrevista de Souza, que por duas vezes foi prefeito de Areia Branca, teve ampla repercussão na cidade. Um dos assuntos em destaque foi a nomeação pelo Governo do Estado, da vice-prefeita do município, Lidiane Michele Campos Garcia (PSB) para o cargo de gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em Mossoró.

SOUZA HOM MULHER

Souza com os demais parlamentares e as mulheres homenageadas na sessão

Enfermeira com larga experiência na área da saúde, tendo sido inclusive secretária municipal de Saúde de Areia Branca, Lidiane Garcia ascendeu ao cargo por indicação do deputado Souza, a quem é ligada politicamente.

Fotos: Eduardo Maia

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade