Secretária Kalina Leite ouviu os pleitos da comitiva mossoroense, tendo à frente o deputado Souza
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), cumpriu uma extensa agenda ontem, 8, buscando apoio e soluções junto aos órgãos do Governo do Estado visando garantir melhorias para as entidades de classes de Mossoró e, consequentemente, de toda região.
Em mais uma audiência, o deputado Souza, que esteve acompanhado do o vereador de Mossoró, Genivan Vale (Pros), o presidente da CDL, Getúlio Vale, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, (Acim), Nilson Brasil, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SindVarejo) e diretor da Fecomércio, Michelson Frota, estiveram com a secretária estadual de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.
A pauta central foi a segurança na cidade de Mossoró, onde foram apresentados alguns dados sobre os números da violência no município e, diante os números, o deputado e a comitiva cobraram da secretária mais ações para garantir a segurança dos mossoroenses.
Souza cobrou da secretária mais ações para garantir a segurança dos mossoroenses
Eles ouviram da secretária, que o Governo do Estado aumentou as posições de atendimento na Central Digital, saindo de 2 para 8, o que vem permitindo mais agilidade.
A secretária também informou que recentemente foi feita a implementação da Central Digital, o que permite o monitoramento e controle das chamadas de emergência a partir de agora e, ainda, que estão fazendo a integração do sistema de monitoramento de Mossoró com a Secretaria de Segurança, em Natal, aumentando o tempo de resposta.
No encontro foram vistas alternativas para melhorar o aparato de segurança na capital do Oeste
“Foi uma audiência importante, onde além do que nos foi repassado pela secretária Kalina Leite, outras providências para melhorar a segurança em Mossoró serão adotadas, e que o nosso mandato ficará acompanhando e cobrando essas ações”, disse Souza.
Também participaram da audiência, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), Jorge do Rosário, doutor Caio Cesar Bezerra, secretário adjunto, Major Macedo e o capitão Couceiro.
Fotos: Divulgação / Assessoria