Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza é recebido pelo superintendente do Dnit e trata sobre a adutora de Serra Vermelha

0 Deputado Souza com superintendente do DNITÉzio Gonçalves informou Souza do processo que beneficia famílias de comunidade rural (Foto: Divulgação / Assessoria) 

Na tarde de ontem, 3, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Ézio Gonçalves dos Reis.

O deputado tratou sobre o andamento dos requerimentos enviados ao órgão federal, além de buscar saber como se encontra o processo para construção da adutora no distrito de Serra Vermelha, no município de Areia Branca.

O superintendente informou ao deputado que o Dnit concluiu o processo e que na próxima segunda-feira, 7, será assinado o termo de concessão.

“Graças a Deus esta importante obra vai ser realizada”, comemorou Souza ao ser informado da conclusão do processo com relação ao seu pleito.

Ainda segundo o deputado, a adutora vai erradicar o uso do carro-pipa na comunidade de Serra Vermelha, beneficiando 50 famílias. “Sem dúvidas, será uma grande obra que beneficiará as famílias da área rural daquela comunidade”, reforçou o parlamentar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade