Deputado Souza e o prefeito “Naldinho” apresentam reivindicações ao presidente da Caern

deputado souza_prefeito_NaldinhoSouza e “Naldinho” consideraram o encontro muito positivo (Foto: Assessoria de Imprensa)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhado do prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e do vereador Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira, se reuniu com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, e o engenheiro João Alberto.

Eles foram apresentar a reivindicação do complemento do abastecimento d’água para a comunidade de Gangorra, de assentamentos e vários trechos urbanos do município de Tibau que necessitam de água encanada.

“O presidente se comprometeu que enviará uma equipe da Caern para elaborar os projetos de expansão conforme o pleito apresentado pelo prefeito Naldinho”, disse o deputado Souza.

Para o prefeito “Naldinho”, a reivindicação e a garantia do presidente da Caern de que encaminhará equipe para elaborar o projeto, “nos dá uma esperança de que em breve as famílias que residem na Gangorra terão água encanada, chegando também a beneficiar outras comunidades rurais”, vibra Naldinho.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *