Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza e dirigentes do PHS potiguar participam de plenária nacional do partido em Foz do Iguaçu

0 Plenaria Nacional 2015Souza com o presidente do PHS-RN, Leandro Prudêncio, e o vice Nagib Líbano (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza sua plenária nacional de 2015 em Foz do Iguaçu, neste sábado, 7, e domingo, 8. O encontro dos solidaristas acontece no Hotel Mabu Thermas Grand Resort. Na pauta, deliberações do PHS nacional, definições de diretoria visando as eleições municipais do ano que vem e muita troca de experiência entre os dirigentes estaduais.

Fazem parte da comitiva do Rio Grande do Norte, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza”; o presidente estadual, Leandro Prudêncio; o vice-presidente estadual, Nagib Líbano; a presidente do PHS Mulher, Cyara Prudencio; e o presidente do PHS Jovem, Rômulo Bruno.

“Participar desses encontros nacionais é muito importante, pois por meio do dialogo entre os dirigentes da legenda temos a oportunidade de trocarmos experiências regionais e assim, ajudar outros diretórios espalhados pelo país com sugestões e dicas. Além de ouvirmos nossos solidarias de todos os cantos do Brasil.”, afirmou o presidente estadual da sigla no RN, Leandro Prudencio.

Já para o deputado estadual Souza, o encontro nacional do partido mostra o trabalho e os debates que os deputados estaduais e federais estão desempenhando nas suas regiões. “O PHS hoje, com seu crescimento em todo o Brasil, é respeitado e ouvido em todos os Estados”, afirmou o parlamentar.

Um dos pontos altos da plenária comandada pelo presidente Nacional, Eduardo Machado, foi o lançamento da nova marca do PHS. Em uma grande ação de marketing, o partido espera difundir a nova logomarca por todo o país para as ações que visam às eleições de 2016.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade