Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza apresenta novos pleitos a Caern que beneficiam municípios da região

0 Dep_Souza_comitiva_BaraunaComitiva de vereadores de Baraúna com Marcelo Toscano (Caern) e o deputado Souza

Ontem, 14, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhado de vereadores e lideranças dos municípios de Triunfo Potiguar e Baraúna, esteve na Companhia de Águas e Esgotos dos Rio Grande do Norte (Caern), participando de audiência com o presidente da companhia, Marcelo Toscano.

Na Caern, o deputado apresentou pleitos dos dois municípios. Ulm deles é sobre a falta d’água no conjunto Rita Almeida, em Triunfo Potiguar, que foi solicitado pelo vereador Roberto Fonseca e pelo presidente municipal do PHS, Gislan Justino.

Outro pleito foi com relação a construção da adutora de Juremal, distrito de Baraúna, que vai beneficiar as comunidades de Vertentes e Campestre, assim como também a reativação do poço profundo, localizado na comunidade de Juremal.

 0 Deputado Souza_comitiva_Triunfo_Potiguar (3)Marcelo Toscado quando recebia o deputado Souza e os vereadores de Triunfo Potiguar

“Já havíamos sido informados que o projeto feito pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) foi entregue a Caern, dando continuação da obra, que depois de pronta irá beneficiar mais de 3 mil pessoas nas comunidades de Campestre e Vertente”, externou o deputado.

Fizeram parte da comitiva de Baraúna, a vereadora Divanize de Oliveira, Valdecir Santos Júnior, Célia Bezerra, Chico Rafael, Dedin e Wilson Cabral.

Inauguração

0 Deputado Souza comitiva de Barauna (4)Souza aproveitou a audiência com Marcelo Toscano para saber o andamento de pleitos reivindicados para Areia Branca  

O deputado Souza aproveitou a oportunidade para se informar quando será a inauguração da adutora de Areia Branca, que interliga o poço do Santa Amália ao reservatório na cidade, que foi um pleito do seu mandato.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade