Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza abona ficha de filiação de ex-vereadora de Baraúna que concorrerá em 2016 pelo PHS

0 Deputado Souza a ex-vereadora Madalena PereiraMadalena Pereira, deputado Souza e o presidente do PHS em Baraúna, Valdecir Júnior  

Na manhã desta terça-feira, 4, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, uma comitiva da cidade de Baraúna e na oportunidade a ex-vereadora Madalena Pereira teve a sua ficha de filiação ao PHS abonada pelo deputado.

A filiação de Madalena Pereira foi presenciada pelo presidente estadual do partido, Leandro Prudêncio, pelo presidente municipal, Valdecir dos Santos Júnior, e pelas lideranças políticas baraunenses, vereadora Divanise Oliveira (PSD), Bernadete Amaral e o blogueiro Wilson Cabral.

Madalena, que já foi vereadora em Baraúna no período de 2004-2008, é pré-candidata a vereadora nas próximas eleições.  “Estou me filiando ao PHS por acreditar no amigo e presidente da legenda no município, Valdecir dos Santos Júnior e pelo grande trabalho que vem sendo desempenhado pelo deputado Souza no Estado”, comentou Madalena Pereira.

Ainda segundo Madalena Pereira, sua filiação ao PHS aconteceu tendo em vista que o partido é comandado no município de Baraúna “por uma pessoa séria e grande amigo que é Valdecir e, também, por já conta com 17 pré-candidatos, e por ser o partido do deputado Souza, um político que aprendi a admirar e é voltado com os compromissos assumido para com o município de Baraúna”, ressaltou.

Para o presidente municipal do PHS, Valdecir dos Santos Júnior, “é um privilégio ter a ex-vereadora Madalena Pereira como a mais nova filiada do PHS no município de Baraúna. Madalena, já tem relevantes serviços prestados ao município, e para nós, isso vem enriquecer cada vez mais o quadro de pré-candidatos do PHS municipal”, disse Valdecir.

Na eleição passada, o deputado Souza obteve quase 400 votos em Baraúna e já está retribuindo com ações para o município.

0 Souza abona filiacao da ex-vereadora Madalena PereiraFiliação de Madalena Pereira foi prestigiada ainda pelo presidente do PHS no RN, Leandro Prudêncio (à dir.) 

Um exemplo disso, é que mais de 2500 pessoas serão beneficiadas na área rural do município, por meio de requerimento do deputado solicitando ao Governo do Estado a construção de adutoras nas comunidades rurais de Vertente, Juremal e Campestre, pleito que foi prontamente atendido pelo governador Robinson Faria (PSD).

“Eram obras esperadas há muito tempo e o deputado começou com pé direito em Baraúna ao ter aprovado o seu requerimento. Está de parabéns o deputado Souza pelo seu trabalho já no início do seu mandato”, afirmou o presidente do PHS de Baraúna.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade