Deputado lamenta a falta de estrutura em hospital de Caraúbas que em lugar de computador ainda usa a máquina de escrever

1456065_2230753717063882_1763247558_nApesar do empenho da equipe de servidores, faltam insumos para o funcionamento eficiente do Hospital da cidade de Caraúbas, como constatou hoje o deputado Kelps Lima, em visita que fez na manhã deste sábado, 9, à unidade hospitalar, durante viagem ao município da região Oeste Potiguar.

No laboratório do hospital, onde deveria haver computadores para agilizar os exames que facilitam o diagnóstico das doenças, o deputado encontrou uma máquina de escrever.

No hospital de Caraúbas a informática ainda é um sonho distante. Lá, a velha máquina de escrever está em franca atividade 

Para Kelps, o problema da saúde não é consequência da falta de dinheiro, mas sim da qualidade da gestão da máquina pública, que já não é boa há muitos anos e definhou na atual gestão. “Reconheço a boa intenção do atual secretário de Saúde, mas sei das limitações que o modelo atual da gestão pública impõe. É necessária uma fórmula nova de gestão pública no RN, menos pessoal, sem reis ou rainhas da política, e com o extermínio das práticas tradicionais dos currais eleitorais”, destacou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *