Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado reivindica a pavimentação asfáltica de trecho da RN-016 que liga os municípios de Carnaubais e Serra do Mel

710Pavimentação de trecho ganha mais um aliado na Assembleia Legislativa

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) solicitou à Mesa da Assembleia Legislativa que encaminhe expediente ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), engenheiro Demétrio Paulo Torres, reivindicando a pavimentação asfáltica do trecho da rodovia RN-016 que vai da cidade de Carnaubais, passando pelo município de Serra do Mel até chegar à BR-304.

Ele justificou que o recente povoamento na região de terras produtivas de Serra do Mel, transformou o município num grande celeiro do Rio Grande do Norte, por meio do projeto estimulador da prática do cooperativismo e da agroindústria com a cultura do cajueiro.

“Encaminho este requerimento por entender a importância social e econômica que desempenhará o referido trecho para Serra do Mel. O município está localizado numa área onde o sertão e o litoral se encontram, dividido em vilas comunitárias de produção. Essa rodovia, além de escoar a produção das vilas da Serra do Mel unirá o Vale do Açu à região salineira”, justificou.

Leonardo Nogueira também solicitou do DER a pavimentação asfáltica de 25 quilômetros da RN 011 que liga a BR-210 à Vila Paraná, em Serra do Mel. (Com informações do DN Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade