Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado que criou o Polo Costa Branca destaca a importância da RN-013 para o turismo regional

0119  souza

No seu discurso, “Souza” disse que a obra entregue pela governadora Rosalba vai gerar grandes benefícios 

O deputado estadual eleito, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou ontem, 27, da inauguração oficial da RN-013, conhecida como “Rota do Sol Nascente”, que liga o município de Tibau a Mossoró.

A obra foi realizada pelo Governo do Estado e compreende um trecho de 30 quilômetros de asfalto com largura de 22 metros.

Para o deputado Souza, a RN será uma das portas para o desenvolvimento turístico do município de Tibau e do Polo Costa Branca. “Nós lutamos pelo desenvolvimento turístico, e essa luta começa, mais uma vez, com essa grande obra da governadora Rosalba, a qual temos que reconhecer que só se faz quando tem noção da sua grandiosidade e dos benefícios que vão gerar”, observou “Souza”.

O deputado enfatizou a necessidade da interligação dos municípios da Costa Branca para que seja possível, bem como uma maior facilidade, de se ter o turismo. “Parabéns a governadora Rosalba por essa visão política-administrativa, em realizar uma obra necessária, que sem dúvidas, será uma das portas abertas para o desenvolvimento do turismo”, ressaltou.

O deputado “Souza” é um profundo conhecedor da região, pois partiu dele quando era prefeito de Areia Branca, a iniciativa pioneira de criar o Polo Costa Branca.

0101 souza e sandro

Vereador Sandro Góis, Rosalba, “Souza” e o prefeito “Naldinho”, de Tibau, que comemora mais essa conquista

A ideia de criar uma entidade representativa dos municípios inseridos na região da Costa Branca floresceu de maneira surpreendente, ganhando a adesão de outros prefeitos. A partir daí, nasceu a Associação dos Municípios do Polo Costa Branca (Amucosta) reunindo inicialmente 11 municípios e num curto espaço de tempo alcançando a marca de 18 associados.

A solenidade de inauguração da RN-013 aconteceu às 17h, na Avenida Governador Tarcísio Maia, na entrada da cidade de Tibau, conhecida como “Gancho”, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, deputado federal Betinho Rosado (PP), deputado federal eleito Beto Segundo (PP), deputado estadual eleito “Souza”, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), vereadores, secretários municipais e o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade