Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado comemora liberação de emenda que destina mais de R$ 1,7 milhão para Prefeitura de Ielmo Marinho adquirir máquinas agrícolas

PAULO NOVA OKPaulo Wagner avança na conquista de benefícios para os municípios potiguares 

O deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) comemora a liberação de emenda individual de sua autoria para a Prefeitura de Ielmo Marinho, via Ministério da Agricultura. O empenho de nº 2012NE801038 – 03 de dezembro de 2012 no valor de R$ 1.755.000,00 será para aquisição de retroescavadeiras, perfuratriz e escavadeira hidráulica. 

De acordo com o deputado, as máquinas agrícolas serão adquiridas pela Prefeitura de Ielmo Marinho em 2013. Os recursos da emenda individual de sua autoria são provenientes do Ministério da Agricultura.

“A modernização da produção no campo exige cada vez mais investimentos em maquinário. Com a destinação desses recursos, estou honrando o compromisso em apoiar e incentivar o aumento da produtividade rural. É um benefício para a sociedade, para a economia local e para o homem do campo”, disse o parlamentar que vem exercendo um mandato atuante, contemplando com benefícios de grande alcance a população norte-rio-grandense. (Com informações de Mauricéia Cavalcante, da Assessoria de Comunicação).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade