Paulo Wagner se une à prefeita de Areia Branca na luta por mais segurança para o município; parlamentar participou de audiência sobre o tema

PAULO E LUANA PELA SEGURANÇA OKPaulo Wagner e Luana Bruno, hoje em Natal, defendendo mais segurança para Areia Branca (Foto: Cedida)

Depois de fazer um pronunciamento em tom de desabafo, no plenário da Câmara Federal, em Brasília, cobrando mais atenção do Governo do Estado para o município de Areia Branca no tocante à segurança pública, o deputado federal Paulo Wagner (PV) conversou pessoalmente com a prefeita Luana Bruno (PMDB) e colocou o seu mandato à disposição para ajudar a resolver o problema da falta de segurança e, consequentemente, acabar com a violência que impera na cidade.

Nesta segunda-feira, 29, o deputado Paulo Wagner esteve com a prefeita Luana Bruno, em Natal, onde ambos participaram de uma audiência com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. A questão da falta de segurança no município foi o assunto em discussão, onde estiveram presentes representantes políticos, da classe empresarial e Igreja.

Segundo Paulo Wagner, independente do que fora proposto na reunião de hoje, na Governadoria, em Natal, ele vai unir esforços à prefeita Luana Bruno, na luta pela segurança no município.

O parlamentar, que é areia-branquense, disse que vai continuar cobrando das autoridades a melhoria do aparato de segurança na cidade, como o envio de mais viaturas e reforço do contingente policial.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *