Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Paulo Wagner retoma as atividades legislativas no plenário da Câmara com agenda de compromissos lotada nesta quarta-feira

PAULO NOVA OK OK O K O KPaulo Wagner cumpre agenda movimentrada nesta quarta-feira, em Brasília 

Após recesso parlamentar, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) retorna às atividades legislativas na Câmara, em Brasília.

Abaixo, segue agenda do parlamentar para esta quarta-feira, 20.  

Ao primeiro compromisso, o deputado enviou um assessor, fazendo-se presente nas demais sessões no plenário da Câmara. 

O deputado é membro titular da comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática.

De acordo com a agenda divulgada pela Assessorisa de Comunicção do deputado Paulo Wagner, às 9h o parlamentar enviou um assessor para o representar no Encontro do Instituto MOSAP (Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas), para discutir a PEC. 555/2006. o encontro foi realizado no Auditório Nereu Ramos, a convite do presidente Edison Guilherme Haubert.

No mesmo horário do encontro, às 9h, Paulo Wagner participou da Sessão Extraordinária Deliberativa, no plenário da Câmara, sob a presidência do deputado Henrique Alves (PMDB).

A partir das 14h, o parlamentar pevista participa de outra Sessão Extraordinária Deliberativa e às 16h, último compromisso em plenário, da Ordem do Dia, ambas a convite do presidente da Casa, o deputador Henrique Alves, que asism como Paulo Wagner, é potiguar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade