Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Paulo Wagner foi relator de mais dois projetos de Lei na Comissão de Defesa do Consumidor, da Câmara Federal

PAULO E DILMADeputado Paulo Wagner com a presidente Dilma Rousseff: parceria por um Brasil e por um RN melhor

O deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) tem lutado na Comissão de Defesa do Consumidor, apresentado inúmeros relatórios em diversas frentes e ganha cada vez mais destaque como jovem parlamentar que é, à frente, inclusive, de nomes veteranos da casa.

Na sessão plenária de ontem, 9, na Câmara Federal, o deputado Paulo Wagner foi relator de mais dois projetos de Lei na Comissão de Defesa do Consumidor.  São eles: PL 5.841 (2013) e PL 5.428 (2013).

O primeiro (PL 5.841), dispõe sobre a inscrição, por fiador ou avalista, de pessoa afiançada ou avalizada em bancos de dados e cadastros de proteção ao crédito.

Já o PL 5.428, altera a Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do consumidor) para instituir o dever de transparência e de concorrência, assegurando informações para a comparabilidade dos produtos e serviços.

O deputado potiguar, Paulo Wagner, tem sido atento às questões que envolvem os direitos dos consumidores. É um parlamentar que trabalha em sintonia com o povo e em defesa dos interesses do seu Estado e do país.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade