Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Paulo Wagner discursa em plenário em favor do passe livre que beneficia toda classe estudantil da capital potiguar

PAULOPaulo Wagner sai em defesa da classe estudantil no tocante ao passe livre

Na quarta-feira, 16, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN), discursou em plenário em favor dos estudantes da cidade do Natal, pedindo para que houvesse um consenso entre o prefeito Carlos Eduardo (PDT) e a Câmara Municipal acerca do passe livre, proposta que beneficia toda classe estudantil da capital potiguar.

Para pressionar o prefeito pela aprovação do projeto de passe livre estudantil, manifestantes montaram um acampamento em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede do Executivo Municipal. A matéria foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

Como adiantou a Procuradoria Geral do Município, o prefeito Carlos Eduardo Alves vetou o projeto de lei que cria o passe livre para estudantes no transporte público de Natal. O líder do Executivo Municipal assinou o veto na segunda-feira, 14. A matéria já foi encaminhada de volta para a Câmara Municipal, que pode manter, ou derrubar a medida do prefeito.

O deputado Paulo Wagner encerrou seu discurso, na Câmara Federal, mencionando a importância de ser aprovada tal proposta para a classe estudantil e apelou para uma solução viável e sensata entre o Executivo e o Legislativo estadual.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade