Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado federal potiguar lança site oficial para divulgação das ações do seu mandato

PW hojePaulo Wagner cria canal de interação com a comunidade

Já está no ar o mais novo veículo de comunicação do mandato do deputado federal Paulo Wagner (PV): o site oficial do parlamentar www.paulowagner.com.br.

A partir de agora, o cidadão norte-rio-grandense internauta poderá acompanhar toda a atuação política, 24h por dia e de qualquer lugar, o que torna o trabalho muito mais dinâmico e participativo.

“Como membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática reforço o quanto é importante esse contato direto com o povo. Hoje a internet é uma via que só tende a ampliar, em serviços e informações. E agora, estaremos com nossa página na rede mundial ainda mais perto de cada cidadão, que merece acompanhar nossas ações na Câmara e os seus reflexos no Estado do RN e no Brasil”, destaca Paulo Wagner.

Pelo Portal, é possível acompanhar a agenda de compromissos do Deputado, suas ações neste mandato, enviar mensagens, ler notícias, ter acesso ao facebook, twitter, conferir vídeos dos pronunciamentos, e ainda se cadastrar para receber newsletter atualizada enviada diretamente para a caixa de email.

Acesse o site e faça parte desse mandato! www.paulowagner.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade