Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado federal Paulo Wagner participa de missa em ação de graças celebrada na manhã de hoje na cidade de Florânia

foto (1) OKPaulo Wagner com a governadora Rosalba Ciarlini, hoje em Florânia

Na manhã desta quarta-feira, 9, o deputado federal Paulo Wagner (PV) acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à Missa em Ação de Graças pela conclusão da pavimentação da estrada que liga a cidade de Florânia ao Santuário de Nossa Senhora das Graças.

A missa contou com grande participação popular, além de vários políticos, entre eles os deputados Hermano Morais e Nelter Queiróz, ambos do PMDB potiguar.

Exercendo seu primeiro mandato de deputado federal, Paulo Wagner tem sido um parlamentar presente no seu estado, o Rio Grande do Norte, pelo qual tem trabalhado incansavelmente.

Os projetos apresentados e emendas defendidas pelo parlamentar no Orçamento Geral da União (OGU) constituem ações de longo alcance, sempre primando pela qualidade de vida da população e pelo progresso e desenvolvimento dos municípios.foto (2) OK              Paulo Wagner, Rosalba e comitiva durante a missa em Florânia

foto (3) OK          Paulo Wagner (o terceiro) com o pároco das cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz, padre Carlos Eduardo de Lira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade