Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado federal Paulo Wagner participa do Encontro de Vereadores realizado sábado

PAULO 1Paulo Wagner prestigiou encontro dos vereadores potiguares

O VII Encontro de Vereadores do Rio Grande do Norte reuniu na manhã do último sábado, 7, importantes segmentos políticos tanto do cenário local quanto nacional. O deputado federal Paulo Wagner (PV) participou da solenidade de abertura do evento.

“Não poderia deixar de participar de um momento tão significativo para nosso Estado, que contou também com a posse do vereador e presidente da Câmara Municipal do Natal, Edivan Martins, como o novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam)”, declarou Paulo Wagner.

A discussão central do Encontro de Vereadores foi a reforma política que tramita no Congresso Nacional e cujas novas regras poderão ser aplicadas nas eleições de 2012. “Sem dúvida é um tema de extrema relevância para todo o país, tanto no que se refere a questão político-eleitoral como também no posicionamento de relações entre os governos e a sociedade. Precisamos de seleridade nesse assunto”, diz o parlamentar.

PAULO 3 Além de Paulo Wagner, outras importantes lideranças políticas estiveram presentes

Outro ponto alto do Encontro foi a entrega do título de Cidadão Natalense ao vicepresidente da República, Michel Temer, que em seguida proferiu a palestra sobre “Reforma Política no Brasil”.

Também participaram da solenidade, a governadora Rosalba Ciarlini, os senadores Paulo Davim e José Agripino; o deputado federal, Henrique Alves; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho; e o presidente da Femurn, Benes Leocádio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade