Luciano Oliveira - [email protected]

Fernando Mineiro volta a se encontrar com apoiadores e membros do PT local, neste sábado (Foto: Divulgação/PT Areia Branca)

Deputado federal do PT cumpre agenda na cidade de Areia Branca neste sábado

Fernando Mineiro com apoiadores e membros do PT local na pré-campanha de 2022 (Foto: Divulgação)

O deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) cumpre agenda na região Oeste do Estado durante este final de semana e visita a cidade de Areia Branca neste sábado, 6, para participar de agenda organizada pelo diretório municipal do PT.

O encontro está programado para ocorrer no final da tarde, no salão da academia IDM. Após a reunião, o deputado concede entrevistas para veículos da imprensa local.

A presença do político faz parte de sua estratégia de atuação parlamentar que visa construir um mandato popular e participativo, percorrendo os municípios do Estado e ouvindo os anseios da população, como forma de embasar a sua atuação na Câmara dos Deputados.

Fernando Mineiro recebeu 83.481 votos e foi eleito deputado federal nas eleições de 2022, assumindo a cadeira no parlamento federal em fevereiro deste ano. Em Areia Branca Mineiro ficou na sétima colocação para o cargo, recebendo do eleitor areia-branquense o total de 537 votos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade