Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado federal areia-branquense recebeu homenagem durante Baile dos Navegantes

PAULO WAGNER É HOMENAGEADO NO BAILE DOS NAVEGANTESPaulo Wagner recebeu comenda das mãos do advogado Rogério Edmundo

Este ano a direção do Ivipanim Clube, que tem à frente o advogado Rogério Edmundo de Souza, listou cerca de 50 pessoas, incluindo todos os profissionais locais que atuam na área da advocacia, para serem homenageadas durante o Baile dos Navegantes.

Para isso, foi instituída a Comenda Cronista Social Souto Sobrinho, numa alusão ao responsável pela realização de concorridos bailes no sodalício e que militou na crônica social durante muitos anos, antes de sua morte.

No sábado, o clube resolveu listar como destaque entre os agraciados com a comenda, o deputado federal areia-branquense, Paulo Wagner (PV), homem da comunicação, que chegou à Câmara Federal em 2010, depois de ter conquistado o mandato de vereador mais votado de Natal em 2008.

Ao receber a Comenda Cronista Social Souto Sobrinho, Paulo Wagner se disse emocionado. “Ser homenageado em Areia Branca, com um título tão importante que é essa comenda, deixa-me extremamente lisonjeado e certo de que estamos fazendo a coisa certa. Estamos trabalhando e unindo esforços para que o estado do RN esteja sempre bem representado na Câmara Federal”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade