Luciano Oliveira - [email protected]

Geraldo Melo, Fábio Faria, Robinson e Ezequiel Ferreira na convenção tucana

Deputado Fábio Faria prestigia convenção do PSDB, ao lado do governador Robinson

Geraldo Melo, Fábio Faria, Robinson e Ezequiel Ferreira na convenção tucana

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou na manhã deste domingo, 29, da convenção estadual do PSDB. Ao lado do governador Robinson Faria (PSD), ele atendeu ao convite do presidente da legenda, deputado estadual Ezequiel Ferreira e do ex-senador Geraldo Melo, para o evento que homologou as candidaturas da legenda que vai se coligar ao PSD.

“Um dia muito especial, pois foi o dia da convenção do PSDB, presidido pelo meu amigo, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza. Partido no qual eu tenho vários amigos, entre deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, meu colega Rogério Marinho e que terá o senador Geraldo Melo, que irá compor a chapa com o governador Robinson Faria. Estou muito feliz de estar aqui hoje e dizer que sou muito grato de ter essa parceria, essa dobradinha do PSD com o PSDB”, disse Fábio.

A convenção tucana ocorreu no Hotel Holiday Inn, em Natal, e reuniu centenas de filiados. No próximo domingo, dia 5 de agosto, será a vez do PSD realizar sua convenção, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Zona Norte, para homologar as candidaturas da legenda e coligações.

Fotos: Canindé Soares 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade