Luciano Oliveira - [email protected]

Samuel Victor Liberato conversa com Dr. Bernardo no Instagram (Foto: Divulgação)

Deputado Dr. Bernardo será entrevistado na Live da Força Jovem de Areia Branca nesta terça-feira

Samuel Victor Liberato conversa com Dr. Bernardo no Instagram (Foto: Divulgação)

Atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do RN, ações de combate à pandemia do novo coronavírus e participação nas eleições 2020 em Areia Branca, estão entre os temas que serão abordados pelo deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante) na Live da Força Jovem de Areia Branca desta terça-feira, 7, às 19h30, no Instagram.

O bate papo virtual sob a batuta de Samuel Victor Liberato, é aguardado com expectativa, visto que Dr. Bernardo mesmo sendo de outra região, é um dos parlamentares do Estado que tem mais aproximação com os areia-branquenses. Sua parceria com a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) tem resultado em inúmeros benefícios para o município.

Entre os que já reservaram lugar diante da telinha para assistir a Live da @forcajovem.ab está a prefeita Iraneide Rebouças, que inclusive usou suas redes sociais para convidar a todos para acompanhar o bate papo imperdível entre Samuel e o deputado Dr. Bernardo.

“Meus amigos e minhas amigas. Tenho um convite para vocês hoje à noite… Assistir a Live da @forcajovem.ab com o deputado @drbernardorn no Instagram. Já marquei na minha agenda. Terça, dia 7, às 19:45, nesse horário estarei acompanhando esse bate papo que será muito interessante com esses dois queridos”, postou a prefeita Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade