Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado estadual do Vale do Açu reivindica ginásio poliesportivo para Serra do Mel

GeorgeSoares1George Soares pleiteia praças poliesportivas para municípios potiguares

O município de Serra do Mel poderá ser contemplado com um Ginásio Poliesportivo. Pleito nesse sentido foi aprovado na Assembleia Legislativa (AL), por iniciativa do deputado estadual George Soares (PR). Em forma de requerimento, a reivindicação feita pelo parlamentar do Vale do Açu foi direcionada à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e à secretária estadual de Educação, Betânia Leite Ramalho.

Justificando sue pleito, George Soares disse que o município serrano possui uma grande demanda jovem que carece de espaços apropriados para atividades de caráter socioesportivo e cultural. Ele ressalta que a sua reivindicação para construção de um ginásio esportivo traduz um anseio da comunidade em questão, pois durante a campanha eleitoral passada, em visita ao município, ouviu apelos dos jovens e outros setores populares sugerindo tais investimentos.

O deputado enfatizou que o desporto continua sendo um importante mecanismo de inserção social e, com ele, cria-se um canal relevante para oferecer uma melhor qualidade de vida e, simultaneamente, distanciar os jovens dos vícios.

Em Serra do Mel o deputado estadual do Vale do Açu registrou que se constitui numa população de mais de 10 mil pessoas, sendo mais de dois mil estudantes dos ensinos fundamental e médio que, igualmente, esperam que pela implantação da praça socioesportiva.

Além de Serra do Mel, o deputado George Soares reivindica a construção de um ginásio esportivo em São Rafael, onde o parlamentar registrou que o município dispõe de mais de oito mil habitantes, dos quais mais de 1.200 estudantes dos ensinos fundamental e médio que aguardam por um benefício do gênero.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade