Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Antônio Jácome pavimenta a sua permanência na Assembleia Legislativa

JÁCOME 2 Um dos mais íntegros e atuantes parlamentares do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Antônio Jácome (PMN), está pavimentando sua permanência na Assembleia Legislativa (AL). Sua reeleição significa o passaporte para o exercício do quarto mandato de deputado estadual.

Breve, o deputado Antônio Jácome estará retornando a Areia Branca para dar continuidade ao trabalho de articulação que vem sendo feito por defensores de sua reeleição. Em nível local, o parlamentar tem estreitas relações com a comunidade evangélica, mas é respeitado e tem trânsito livre junto a todos os segmentos, graças a sua atuação abrangente.

Médico com extensa folha de serviços prestados ao povo potiguar, Jácome é também conhecido como um consagrado homem de Deus. É integrante da Convenção da Assembleia de Deus no Estado, como Pastor, entre outras funções de destaque que ocupa nos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste.

Mas o que chama atenção no deputado Jácome é a dedicação com ele se empenhou pela fundação da Agência de Educação para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (ADERN) que capacita jovens e adultos em diversas áreas. É também o responsável por um projeto social de grande alcance, o Cidadania Cristã, que estimula a qualificação de jovens, promove o combate as drogas e a evangelização por todos os municípios do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade