Luciano Oliveira - [email protected]

O evento aconteceu no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra (Foto: Reprodução/Blog Thaisa Galvão)

Deputadas e vereadora votam contra, mas PT aprova chapa de Fátima com a família Alves

O evento aconteceu no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra (Foto: Reprodução/Blog Thaisa Galvão)

O PT aprovou neste domingo, 29, a aliança do partido com o MDB e o PDT no Rio Grande do Norte. Com isso, está oficializada internamente a chapa da governadora Fátima Bezerra (PT) na disputa pela reeleição. A petista terá o deputado federal Walter Alves (MDB) como vice e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), como candidato ao Senado.

A aliança com a família Alves contou com os votos contrários e vencidos de figuras de destaque do partido: a deputada federal Natália Bonavides, a deputada estadual Isolda Dantas e a vereadora natalense Brisa Bracchi.

Fátima chegou ao encontro por volta das 16h30. Os presidentes estaduais do MDB e PDT, deputado federal Walter Alves e Carlos Eduardo Alves aguardavam a governadora na entrada do Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, local do evento que começou pela manhã e entrou pela tarde.

A principal indecisão foi com relação ao cargo de senador. Algumas lideranças já haviam externado a preferência pela candidatura de Rafael Motta (PSB) ou mesmo do petista Jean Paul Prates. Contudo, o nome aprovado foi mesmo o de Carlos Eduardo Alves. No encontro, foi decidido também a indicação do senador Jean Paul como primeiro suplente na chapa de Carlos Eduardo. (Com informações Portal Grande Ponto, via Blog do Gustavo Negreiros).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade