Luciano Oliveira - [email protected]

Deputada Márcia Maia participou da festa organizada pelos amigos da médica Rosa Araújo pelo seu aniversário

0 márciaA deputada estadual Márcia Maia (PSB) esteve na região no último final de semana e embora já esteja trabalhando firme no seu projeto de reeleição, a visita teve caráter especial. A parlamentar veio se somar aos muitos amigos que organizaram uma festa-surpresa em comemoração ao aniversário da médica Rosa Araújo, que transcorreu no último dia 7.

A médica, que é um dos expoentes do PSB em Porto do Mangue, onde exerce forte militância política, se surpreendeu com a manifestação de carinho dos amigos e da própria deputada Márcia Maia, que deu um tempo na sua agenda de compromissos para vir abraçar a amiga e correligionária, Dra. Rosa, na passagem do seu aniversário.

Além dos amigos de Porto do Mangue, a festa-surpresa para Dra. Rosa reuniu grupos de amigos de cidades do Vale do Açu e de Areia Branca. O clima foi de total descontração.

Dra. Rosa com a deputada estadual Márcia Maia

Para a aniversariante, mais importante que a festa em si, foram as presenças de pessoas amigas e sinceras que se dispuseram a comparecer no evento que não estava programado. “Se tivesse sido combinado não tinha dado tão certo”, comentou Dra. Rosa.

No período, a médica está se dedicando a alguns projetos pessoais, mas já começou a planejar uma estratégia de trabalho que colocará em prática após a Copa do Mundo de 2014, que começa daqui a um mês. Mas pelo menos uma decisão ela já tomou: apoiará a reeleição da deputada Márcia Maia.

Depois do mundial de futebol, as atenções vão se voltar para a campanha eleitoral deste ano que culminará em 5 de outubro (primeiro turno), quando o eleitor irá às urnas para escolher os novos deputados estadual e federal, senador, governador e presidente da República.

00 ab

Dra. Rosa (centro) com o grupo de Areia Branca formado por Roberta, Chiquinho Câmara, Júlia Freire, Necy Rebouças e Joca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade