Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças recebe o documento entregue pela deputada Isolda Dantas

Deputada estadual Isolda Dantas entrega emenda para saúde de Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças recebe o documento entregue pela deputada Isolda Dantas, ladeadas pelo assessor da prefeitura, Francisco Jânio, e os representantes do PT local, Carlos Júnior, Tilda Monteiro e José Sena 

Nesta sexta, 22, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) visitou Areia Branca e entregou em mãos da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) uma emenda de R$ 65 mil para a saúde do município. O valor que já está na conta, será utilizado para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

A emenda foi articulada pelos integrantes do Partido dos Trabalhadores de Areia Branca: Tilda Monteiro, Carlos Junior, José Sena e outros.

Ao entregar a emenda, Isolda declarou que “Areia Branca está sempre na nossa rota. É uma alegria que, enquanto deputada, eu possa contribuir com nossa querida Areia Branca que é tão importante para a região. Não só com emendas, mas em articulações para melhorias na cidade. Areia Branca pode contar com essa deputada aqui”.

“Toda ajuda para Areia Branca é muito bem-vinda, nossa cidade tem um potencial grande, costumo dizer sempre que Areia Branca precisa de todos”, exclamou a prefeita Iraneide Rebouças.

A deputada veio exclusivamente para a formalidade da comunicação da destinação do recurso ao município de Areia Branca e foi recebida pela prefeita Iraneide Rebouças e pelo assessor de Projetos, Francisco Jânio.

Fotos: Felipe Moju/Samya Alves

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade