Deputada estadual Gesane Marinho prestigia posses do irmão-vereador de Natal e da mãe-prefeita de Canguaretama

GESANEVereador Bertone, a mãe Fátima Marinho, prefeita de Canguaretama, e a irmã Gesane Marinho, deputada estadual 

Ter um eleito na família é bom, ter dois é ótimo e três? Com certeza deixa qualquer um em estado de graça. Pois foi assim para a deputada estadual Gesane Marinho (PSD) no último dia 1º de janeiro, quando participou das posses de seu irmão, vereador de Natal, Bertone Marinho (PMDB), e de sua mãe, prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho (PSD).

Com quase seis mil votos, Bertone assume pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal da capital potiguar e tem como principais linhas de trabalho: a educação, a empregabilidade e a segurança alimentar, a exemplo de sua irmã-deputada.

Em Canguaretama, o grupo de Gesane volta ao governo da cidade. Fátima Marinho, durante seu discurso de posse, apresentou a situação atual do município, cujo ex-prefeito sequer participou da transição, além de anunciar seu secretariado.

A mãe da deputada foi eleita com quase nove mil votos, com uma diferença de mais de três mil votos sobre o segundo colocado, o agora ex-prefeito Wellinson Dantas. (Com informações do DN Online).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *