Vereador Bertone, a mãe Fátima Marinho, prefeita de Canguaretama, e a irmã Gesane Marinho, deputada estadual
Ter um eleito na família é bom, ter dois é ótimo e três? Com certeza deixa qualquer um em estado de graça. Pois foi assim para a deputada estadual Gesane Marinho (PSD) no último dia 1º de janeiro, quando participou das posses de seu irmão, vereador de Natal, Bertone Marinho (PMDB), e de sua mãe, prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho (PSD).
Com quase seis mil votos, Bertone assume pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal da capital potiguar e tem como principais linhas de trabalho: a educação, a empregabilidade e a segurança alimentar, a exemplo de sua irmã-deputada.
Em Canguaretama, o grupo de Gesane volta ao governo da cidade. Fátima Marinho, durante seu discurso de posse, apresentou a situação atual do município, cujo ex-prefeito sequer participou da transição, além de anunciar seu secretariado.
A mãe da deputada foi eleita com quase nove mil votos, com uma diferença de mais de três mil votos sobre o segundo colocado, o agora ex-prefeito Wellinson Dantas. (Com informações do DN Online).