Luciano Oliveira - [email protected]

Deputada com grandioso potencial de votos Larissa desponta como sucessora de Fafá

LARISSA ROSADO NOVA Larissa Rosado é nome certo na disputa pela Prefeitura de Mossoró  

Na cidade de Mossoró a corrida para a prefeitura em 2012 já começou. A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) é um dos primeiros nomes a ser cogitado pela imprensa e a figurar nos meios políticos como certo na disputa pela sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM).

Caso seja confirmada a candidatura de Larissa Rosado a prefeita, seria a terceira tentativa da parlamentar em chegar ao Palácio da Resistência, sede do Executivo mossoroense.

Em 2004, Larissa (pelo PMDB) foi candidata contra Fafá Rosado que se candidatava pela primeira vez. A postulante do DEM (na época ainda era PFL) obteve 57.904 votos e foi eleita prefeita. Larissa ficou em segundo lugar com 34.758 votos, seguida dos candidatos Francisco José (PSB), 21.258 votos, e Crispiniano Neto (PT), com 4.099 votos.

Em 2008, novamente Larissa colocou seu nome como opção para a prefeitura. Enfrentou a mesma Fafá Rosado, candidata à reeleição. Nesse pleito a votação da deputada cresceu em mais de 12 mil votos, mas não o suficiente para obter êxito na disputa. Fafá foi reeleita com 65.329 votos, contra 46.149 votos de Larissa.

Por enquanto Larissa Rosado desponta como o principal nome da oposição à Prefeitura de Mossoró. Mas nos bastidores da política mossoroense surgem rumores que fatos novos poderão vir à tona, a partir da posse da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). E nesse aspecto, Larissa poderá ser a grata surpresa. É aguardar para conferir depois.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade