Luciano Oliveira - [email protected]

Depois do sucesso do Sub 20 começam os preparativos para a edição 2013 do Campeonato Municipal de Futebol

SUB 20 CAMPEÃOEquipe do Corinthians comemora a conquista do campeonato

Depois do êxito do Campeonato Municipal Sub 20, a Liga de Futebol Areia-branquense (LFA) e a Gerência Executiva de Esportes iniciam os preparativos visando a realização da edição 2013 do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca.

O certame futebolístico ainda não tem data definida para começar, mas a expectativa do gerente de Esporte do município, César Albuquerque, é que aconteça breve.

No sábado, 28, foi realizada a final do Campeonato Municipal Sub 20, entre as equipes do Corinthians e Mercadinho Sara. SUB 20 TAÇA            Gerente de Esportes, César Albuquerque, entregou troféu à equipe vencedora do certame

Depois de um confronto pegado, o Corinthians sagrou-se campeão ao superar o Mercadinho Sara nos pênaltis, pelo placar de 5 a 4. Aliás, o Corinthians é tricampeão da modalidade, pois conquistou os títulos da competição nas edições de 2011, 2012 e agora, 2013.

Os amantes do futebol aguardam agora, com certa expectativa, o início do campeonato da cidade, que é uma realização da Liga de Futebol Areia-branquense (LFA) com o apoio da prefeitura, por meio da Gerência de Esportes.SUB 20 VICE         “Quequeno”, presidente da LFA, e o gerente César Albuquerque entregam a Rodolfo o trofeu de vice-campeão conquistado pelo Mercadinho Sara

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade