Luciano Oliveira - [email protected]

Material encostado para início do calçamento das ruas do bairro Navegantes (Foto: Divulgação/Assessoria)

Depois do Irã, prefeitura leva calçamento para o bairro Navegantes e outros pontos da cidade

Material encostado para início do calçamento das ruas do bairro Navegantes (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com o objetivo de melhorar a circulação, criando melhores opções para pedestres e veículos dos bairros a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está realizando o calçamento de bairros e ruas da cidade.

O mais recente bairro beneficiado com calçamento, foi o Irã. Depois da conclusão dos serviços, a prefeitura já anunciou que o próximo bairro a receber calçamento será o Nossa Senhora dos Navegantes, um dos mais populosos da zona urbana.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) informou que além do Navegantes, o programa de melhorias em execução vai contemplar outros bairros do perímetro urbano.

Os moradores das áreas beneficiadas comemoram a iniciativa da prefeita, pois a falta de infraestrutura urbana era motivo de reclamação ao longo dos anos

No bairro Irã, os moradores disseram que graças à prefeita Iraneide, agora ficarão livres do lamaçal na rua na época das chuvas e da poeira quando fazia sol.

Eles disseram ainda, que o calçamento chegou na hora certa e foi realizado em um prazo muito curto. O que é bom para o bairro, para a população e para a cidade.

A prefeita Iraneide, por sua vez, acredita que com a continuidade do trabalho Areia Branca vai se tornar uma cidade ainda melhor para se viver. “Nosso objetivo é continuarmos trabalhando em todo o município, cuidando da cidade e da população com zelo e responsabilidade”, afirma a gestora.

É importante que se diga que todos os serviços estão sendo realizados pela prefeitura com recursos próprios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade