Luciano Oliveira - [email protected]

Depois de quase uma década de espera, a iluminação pública chegou ao Garavelo 3

Depois do Garavelo 3, prefeita autoriza instalação da rede de iluminação pública no Garavelo 2

Depois de quase uma década de espera, a iluminação pública chegou ao Garavelo 3

“Hoje é um dia de conquista para os moradores do Garavelo 3. Finalmente, a comunidade está recebendo a rede de iluminação pública que nos comprometemos a implantar. Lembro que conversamos com alguns representantes que solicitaram a iluminação pública da localidade, aguardada desde 2010”.

Com essas palavras a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) expressou a sua satisfação em estar tornando realidade o sonho de quase uma década das famílias que residem no projeto de assentamento Garavelo 3, neste município.

E as boas notícias para aquela área rural não param na iluminação pública que a partir de hoje muda (para melhor) a rotina dos moradores da localidade. “Aproveito para informar aos moradores que já autorizei a instalação da rede de iluminação também no Garavelo 2. Nossa equipe já vai iniciar os trabalhos”, anunciou a prefeita Iraneide.

A prefeita afirma que apesar das dificuldades, ainda presentes, seu governo vai realizando as ações necessárias para promover dignidade aos areia-branquenses. “Dentro das possibilidades, nosso mandato está honrando os compromissos assumidos. Temos muito, mas muito o que fazer mesmo. Areia Branca precisa ser reconstruída, mas o trabalho não para”, concluiu Iraneide.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade