Luciano Oliveira - [email protected]

Felipe Amorim levou a multidão ao delírio

Depois do estouro da segunda noite, Festa de Agosto segue com Luan Estilizado, Som da Ilha e Koisa Nossa

Felipe Amorim levou a multidão ao delírio no largo da Geralda Cruz 

Com muita irreverência, animação, descontração e naturalidade, o cantor Felipe Amorim fechou a segunda noite da Festa de Agosto 2022, em Areia Branca, na segunda-feira, 8. A mistura de vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica levou o público ao delírio no largo Geralda Cruz.

A edição histórica da maior Festa de Agosto de todos os tempos realmente está imperdível. Na noite desta terça-feira, 9, a atração principal será Luan Estilizado. A programação inicia às 20h30 com Som da Ilha e Pagode Koisa Nossa.

Festival de Dança e Paranóicos

O Festival de Dança foi a primeira atração da noite

O segundo dia da Festa de Agosto foi aberto com o Festival de Dança, com apresentação de três grupos.

O primeiro grupo, Cia Dancingdolls, é da cidade de Grossos, cujo tema apresentado foi “Seja”. O segundo grupo a subir no palco foi AleBoss, de Areia Branca, que apresentou “O que você se tornou?”.

Encerrando as apresentações de dança da segunda-feira, 8, mais um grupo de Grossos, o New Dance, que apresentou “Yin yang”.

Igor Santos, da banda Paranóicos, animou a galera como segunda atração da noite

Após o Festival de Dança, foi a vez da banda Paranóicos esquentar o grande público com muito pop rock. O som energético da banda areia-branquense animou a multidão, antes do cantor Felipe Amorim, que fechou o segundo dia da Festa de Agosto em grande estilo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade