Luciano Oliveira - [email protected]

Depois de um “jejum” de 40 anos município volta a apresentar candidata a Miss RN

VIVI SIQUEIRA REPRESENTA AREIA BRANCA NO MISS RN Quarenta anos depois, Areia Branca volta a ter uma candidata disputando o título de Miss Rio Grande do Norte. Trata-se da top model Viviane Siqueira, 18 anos, 1,72m de altura, que neste sábado, 26, estará representando o município no concurso Miss RN 2011, na cidade de Mossoró. O evento contará com 25 candidatas e acontecerá a partir de 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado.

Viviane Siqueira leva a cidade a reviver os bons tempos dos concusos de beleza

Na década de 70 a areia-branquense Elna Belém, sobrinha do saudoso escritor Francisco Souto Sobrinho, foi eleita Miss Rio Grande do Norte. Já no final da década de 80 houve uma tentativa de soerguer o concurso em nível local, quando foi eleita Miss Areia Branca a estudante Jadeane Fernandes. Mas não logrou êxito na etapa seguinte da disputa pelo título da beleza máxima potiguar. Desde então, o certame nunca mais foi realizado.

Candidata em potencial ao título de Miss RN 2011, Viviane Siqueira foi revelada após vencer o concurso Garota Fashion 2010, concorrendo com outras 12 candidatas. Entre os prêmios recebidos da promoção do concurso, ela foi contratada pela Agência Tráfego para trabalhos como top model. Ela também representou Areia Branca no respeitado concurso de beleza Tráfego Look 2010, evento que tem revelado muitos talentos.

Desde que ganhou o Garota Fashion 2010, Viviane Siqueira passou a ser apontada por fotógrafos e profissionais que lidam com a moda e a publicidade como uma potencial revelação na carreira de modelo. Ela persegue esse sonho há bastante tempo e conquistar o título de Miss RN passa a ser visto como o passaporte para a realização desse e muitos outros sonhos.

Voltar a participar do concurso com uma candidata competitiva, é um fator positivo para Areia Branca, pois constitui uma vitrine para divulgação das belezas e das potencialidades do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade