Luciano Oliveira - [email protected]

A irreverente e sensual Mari Antunes colocou todo mundo pra pular

Depois de muito babado (Novo) vem aí Fantasmão, Dodô Pressão, bloco A Soma e muito mais

A irreverente e sensual Mari Antunes colocou todo mundo pra pular. Foi bom demais

O difícil no Carnaval de Areia Branca será escolher, depois que acabar a folia, qual foi o maior e melhor arrastão este ano. Cada dia que passa o percurso que compreende o circuito praia-centro fica menor diante da multidão que se multiplica, triplica, a partir do momento que sai da concentração na praia de Upanema e segue até o Largo do Carnaval, na cidade.

Sábado, 22, foi a banda Grafith responsável pelo “mar de gente” no percurso e nas ruas da cidade. No domingo, 23, foi a vez da  banda Babado Novo, da Bahia, que levou a multidão ao delírio com a performance da simpática e bela Mari Antunes, que trouxe o seu axé para a avenida mais animada do Rio Grande do Norte.

E para quem pensa que já viu o suficiente no Carnaval 2020 de Areia Branca – Vem que tem paixão e animação, nesta segunda-feira, 24, tem Fantasmão, mais uma grande atração nacional, direto da Bahia, para puxar mais um arrastão.

Além da banda Fantasmão, a segunda-feira de carnaval está repleta de atrações. Tem folia para todos os gostos. Sem contar que também é o dia da Soma Dá + de 300. Confira abaixo a programação do Carnaval de Areia Branca para esta segunda-feira.

 

Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade