Depois de melhorias na estrutura interna Câmara de Areia Branca ganha móveis planejados

Salas com nova ambientação e melhores condições de trabalho para os servidores 

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), tem investido em mudanças para deixar a Casa mais bonita e aconchegante.

Quem chega no local já percebe as mudanças logo na recepção, agora mais moderna e confortável, com melhores condições para quem precisa esperar por atendimento.

Além da recepção, a secretaria do plenário, as salas de Recursos Humanos (RH) e tesouraria estão equipadas com móveis planejados, o que implica em ganho de espaço e mais conforto para os servidores e quem necessitar de atendimento nesses setores.

A estrutura interna do prédio também recebeu melhorias. Salas ganharam novo piso cerâmico e pintura e outra mudança significativa será no plenário, com a instalação de novos aparelhos de ar-condicionado, além de melhoria no sistema de som, entre outras benfeitoras que ainda serão anunciadas pelo presidente Alderí Batista.

“Era preciso, e urgente, fazer as mudanças, principalmente dos móveis que eram muito ultrapassados. A Casa do Povo deve estar sempre pronta para receber todos os areia-branquenses e visitantes com bom atendimento e um ambiente agradável. Por conta da pandemia houve uma pausa na realização de eventos fora da agenda legislativa, mas o local sempre foi muito requisitado para realização de eventos de interesse popular, então, todo investimento é para beneficiar nossa população”, disse Alderí Batista.

Com uma atuação elogiada frente à Mesa Diretora da Casa, o presidente Alderí Batista tem o objetivo de concluir seu biênio (2021-2022) deixando a Câmara de Areia Branca em melhores condições de estrutura e equipamentos para melhor atender tanto os vereadores quanto a população que precise utilizar o espaço.

Fotos: Divulgação – CMAB

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *