Luciano Oliveira - [email protected]

Sanitização do plenário da Câmara, nesta segunda-feira, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Depois de higienização, Câmara testa servidores para Covid-19 nesta quarta-feira

Sanitização do plenário da Câmara, na segunda-feira (Foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró testará servidores da Casa para Covid-19, nesta quarta-feira, 25, das 8h às 13h. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o mutirão será realizado no salão de acesso ao plenário. Trata-se de medida preventiva ao novo coronavírus.

Para evitar aglomerações, a testagem será feita por setor, do térreo ao terceiro andar, por ordem de chamada. Contemplará servidores efetivos, comissionados e terceirizados, com base em lista do departamento de Recursos Humanos. A ação disponibilizará mais de 200 testes. Recomenda-se ao servidor portar documento de identificação pessoal.

Sanitização

Em outra medida de prevenção à Covid-19, a Câmara higienizou ambientes de uso coletivo, na segunda-feira, 23 – recepção, plenário, banheiros, gabinetes, entre outros. A sanitização foi feita por empresa especializada, com produto e procedimento adequados, fora do horário de expediente.

O acesso ao Legislativo continua controlado: só é permitido com máscara, uso de álcool 70% e verificação de temperatura corporal. A presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), lembra que a pandemia não passou e o cuidado contra a Covid-19 precisa continuar.

Trata-se de medidas preventivas, segundo a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB). Embora o vereador Raério (PSD) tenha testado positivo, não há relatos de servidores com sintomas de Covid. Mesmo assim, recomendou-se trabalho remoto a assessores dele. .

“A prevenção precisa continuar, porque obviamente a pandemia não passou”, frisa Izabel. A vereadora lembra que a Câmara já passou por outras sanitizações. E que o acesso à Casa só é permitido com máscara, uso de álcool 70%, verificação de temperatura corporal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade