Luciano Oliveira - [email protected]

Depois de checagem em sistema de processamento de dados prefeitura e Caixa confirmam para hoje o pagamento do funcionalismo

Agência da Caixa é a instituição pagadora da folha do fucionalismo do município

Um problema de ordem técnica, detectado e solucionado ontem, 31, mesmo, prejudicou o início do pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Areia Branca referente ao mês de janeiro, com início previsto par quarta-feira, 30.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Casimiro Neto, explicou que a ocorrência verificou-se no novo sistema de processamento de dados implantado pela atual gestão, que não estava permitindo que os vencimentos caíssem nas contas dos funcionários na agência da Caixa Econômica Federal, instituição pagadora.

Acionada, a equipe técnica da prefeitura normalizou o processo ontem pela manhã, de forma que o desembolso de quarta-feira e de ontem será processado nesta sexta-feira, 1º, num único dia.

O gerente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Areia Branca, João Peixoto, confirmou logo cedo que o dinheiro está na conta desde quarta-feira, mas o sistema não estava operando, ou seja, distribuindo os recursos nas respectivas contas dos servidores.

Ele endossa as explicações do secretário Casimiro Neto, de que o sistema estará normalizado a partir de hoje, para que os servidores possam sacar seus vencimentos tranquilamente, sem nenhum problema.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade