Luciano Oliveira - [email protected]

Depois de brilhar nas passarelas, Aline do Vale encara o desafio de representar Areia Branca no concurso Miss RN 2013

ALINE MISSO município de Areia Branca será muito bem representado no concurso Miss Rio Grande do Norte 2013, que acontecerá no dia 8 de agosto, em Natal. Ontem, 6, a top model Aline Franscislourdes do Vale foi coroada como Miss Areia Branca 2013, durante o concurso Miss Mossoró (leia postagem anterior) realizado no Requinte Bufett.

A representante da beleza da mulher areia-branquense no certame estadual, Aline do Vale, foi revelada para as passarelas por meio do conceituado concurso Tráfego Look, tendo vencido a etapa Areia Branca e posteriormente brilhado na final, na cidade de Mossoró.

Aline do Vale, representando de Areia Branca no Miss RN 2013

A partir da conquista do título de Garota Fashion e Tráfego Look, Aline participou de vários desfiles de moda e de campanhas para diversas lojas em Areia Branca e Mossoró. É também uma excelente atriz, tendo atuado em peças teatrais apresentadas em nível local e inclusive, que concorreram no Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern).

No dia 8 de agosto, em Natal, Aline do Vale participará do concurso Miss Rio Grande do Norte 2013, ao lado das demais candidatas representantes dos municípios potiguares. VIVIANE E ALINE, ENSAIO PARA A PLANET MODAS            Aqui, a Miss Areia Branca 2011, Viviane Siqueira, com Aline do Vale, num ensaio para a Planet Modas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade