Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos passa bem, depois do susto (Foto: Arquivo/Luciano Oliveira)

Depois de AVC leve, Antônio Carlos se recupera bem e passará por sessões de fisioterapia

Antônio Carlos passa bem, depois do susto (Foto: Arquivo/Luciano Oliveira)

O vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) está em casa se recuperando de um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele se sentiu mal na madrugada do último dia 15, sendo levado às pressas para uma unidade hospitalar, em Mossoró, onde foi atendido e permaneceu internado até o sábado, 18.

Segundo Antônio Carlos, o AVC foi considerado leve. Atingiu o lado esquerdo do corpo e a fala, mas o vereador se recupera bem e passará por sessões de fisioterapia.

O vereador disse ainda, que apesar de estar em casa, permanece em observação e deverá retornar a Mossoró para avaliação médica.

A orientação médica é para que Antônio Carlos fique de repouso no mínimo por 30 dias. Nesse período não pode dirigir veículos, nem praticar atividades que exijam esforço físico.

O vereador reconhece que tem uma rotina muito corrida e se descuidou da saúde e da alimentação. “Nesse nosso corre-corre do dia a dia para atender as necessidades de quem precisa, findamos esquecendo de nós mesmos. Graças a Deus não aconteceu coisa mais grave, mas serve de alerta e teremos mais cuidado com a saúde a partir de agora”, promete.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade